Remo 2x0 PSC (Dadá)
Remo 2x0 PSC (Dadá)

Uma das principais figuras da conquista do bicampeonato paraense (2014 e 2015), o volante Dadá não treina desde abril, mas deve voltar a vestir o uniforme azulino nesta temporada. Este é o objetivo de uma reunião marcada para acontecer na sede social do Remo.

O jogador entrou em negociação com a diretoria remista logo após o término da Copa Verde e não aceitou reduzir seu salário. Desta forma, ficou à disposição no mercado da bola, mas acabou não acertando com outro clube. Três meses depois, o jogador volta a reunir com a cúpula azulina sobre a possibilidade de seguir com seu contrato, que expira somente no dia 30/11.

O encontro será com o diretor de futebol do clube, Sérgio Dias, que revelou qual será o teor da conversa.

“A volta do Dadá já foi aprovada pelo Cacaio (treinador) e pelo Fred Gomes (diretor executivo de futebol), mas precisamos ver o detalhe do salário. Não temos como continuar pagando R$ 40 mil para ele. Hoje vamos conversar sobre isto. Tentaremos a redução salarial. Se ele não aceitar, o encaminharemos para o Departamento Jurídico para de que faça a sua rescisão”, falou.

Vale destacar que o clube contratou nesta semana outro jogador da posição de Dadá. Trata-se do volante Leandro Santos, de 28 anos, que vem do Campinense (PB) e é cria da base do Fortaleza (CE). O Leão ainda espera trazer mais dois atletas. “Estamos procurando um lateral-esquerdo e um centroavante”, concluiu Dias.

ORM News, 16/07/2015