Cacaio, Marco Antônio Pina (Magnata) e Sérgio Dias
Cacaio, Marco Antônio Pina (Magnata) e Sérgio Dias

Segue indefinido o retorno do técnico João Carlos dos Santos Amaral, o Cacaio, para o Clube do Remo, em 2016. O treinador demonstra interesse em continuar no comando do time azulino, mas até esta terça-feira (10/11) não havia sido chamado pela diretoria do Leão para, enfim, reafirmar o seu vínculo com o Leão.

Cacaio propôs ao Remo renovar por mais 6 meses, com salários de R$ 25 mil, mesmo valor que ele recebeu este ano, com um aumento de R$ 5 mil para o segundo semestre, quando o time disputará a Série C do Brasileirão. Havia a possibilidade de o técnico comparecer à sede azulina para negociar a renovação, mas ele não apareceu.

Cacaio, que já trocou o número de seu telefone celular por 3 vezes desde que chegou a Belém, não foi localizado. A informação que circulou na sede azulina foi de que o treinador viajaria para Itaperuna (RJ), onde vai passar parte de suas férias juntamente com seus familiares. Depois, o treinador seguirá para Curitiba (PR), onde mora sua mãe.

Cacaio tem o aval de boa parte da atual diretoria do Leão, mas não conta, segundo informações de bastidores do clube, com a simpatia de alguns dirigentes ligados ao futebol remista. Caso permaneça no cargo, o comandante deverá continuar com a mesma equipe de auxiliares em sua comissão.

Diário do Pará, 11/11/2015