Kiros e Chicão
Kiros e Chicão

O elenco do Remo se reapresentou para treinamentos na manhã desta terça-feira, 08/09, após o empate em 0 a 0 com o Rio Branco (AC), em partida realizada no último domingo (06/09), pela Série D. Enquanto os titulares trabalharam a parte física em uma academia, os reservas realizaram um treino técnico no Baenão.

O atacante Kiros, até aqui a última contratação azulina para a competição, apareceu rapidamente no gramado do Baenão com o uniforme do clube, mas não treinou.

Antes das respectivas movimentações, os jogadores se reuniram com a diretoria. O assunto principal da conversa foi a importância da partida contra o Vilhena (RO), a última pela fase de classificação, para as pretensões remistas na sequência da Série D.

Remo e Vilhena (RO) se enfrentam no próximo dia 13/09 (domingo), às 18h, pela última rodada da fase de grupos da Série D, no confronto que marcará o retorno do Leão ao Mangueirão, após cumprir as 3 perdas de mando de campo impostas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Para o time paraense, já classificado, um simples empate garante o primeiro lugar da chave.

Globo Esporte.com, 08/09/2015