Cacaio orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Cacaio orienta os jogadores antes de iniciar o treino

Com notórios problemas financeiros que já renderam até o pedido de demissão do atacante Flávio Caça-Rato, o Clube do Remo teve uma reunião entre jogadores e diretoria para o pagamento de uma segunda parte dos salários referentes ao mês de fevereiro. O restante deverá ser quitado nesta sexta-feira (10/04).

A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Leão, Henrique Custódio. “Alguns jogadores já tiveram o mês de fevereiro fechado, mas ainda falta pagar outra parte dos atletas e isto será feito amanhã (sexta-feira)”, revelou.

A verba foi distribuída entre os atletas contando ainda com a renda do último Re-Pa, da qual o clube teve direito a R$ 139 mil. “Estamos correndo atrás, com a diretoria de futebol para arrecadar estes recursos para fechar todo o mês de fevereiro”, frisou.

Já o mês de março, que vencerá nesta sexta-feira (10/04), tem como principais expectativas de renda o segundo clássico, válido pela decisão da semifinal da Copa Verde. O jogo está marcado para o dia 18/04, às 16h, no Mangueirão, em Belém.

ORM News, 09/04/2015