Novo manto azulino 2015
Novo manto azulino 2015

A diretoria do Remo preparou uma festa para comemorar 110 anos do clube. Uma programação irá ocorrer na noite desta quinta-feira (05/02), na sede social, e terá dois momentos: o lançamento da camisa 2015 e da segunda fase do programa Sócio-Torcedor. O evento tem início marcado para às 19h30.

“Vamos lançar o novo manto azulino e já garantimos a pré-venda de 13 mil peças para o comércio. Além disso, vamos entregar simbolicamente a ‘camisa 33’ para a torcida que leva o mesmo nome. Nenhum jogador vestirá mais esse número. O tabu ficará por conta dos torcedores”, explicou o diretor de marketing do Remo, José Lucas.

O novo uniforme remista poderá custar entre R$ 125 e R$ 160. A camisa será da marca Umbro, que confeccionou em 2014 também, e será em estilo alfaiataria inglesa, o que facilita a transpiração e se modela ao corpo. O uniforme 1 lembra a primeira bandeira azulina de 1905, todo em azul-marinho com grafismo, já o 2 será branco com uma faixa transversal azul-marinho. Os dois modelos possuem gola “careca”.

A segunda fase do programa Sócio-Torcedor também será lançado ainda hoje. “Trouxemos uma empresa de fora para dar mais forma ao programa. O sócio-torcedor do Remo ganhará novos rumos”, concluiu Lucas.

Diário Online, 05/02/2015