Remo 4x2 Paragominas (Eduardo Ramos)
Remo 4x2 Paragominas (Eduardo Ramos)

Remo e Paragominas iniciam a briga pela vaga na final do Campeonato Paraense nesta terça-feira, dia 21/04, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Quem vencer mantém o sonho de disputar a Série D do Brasileirão mais vivo do que nunca. Já o perdedor terá que arrumar as contas para dispensar o elenco e planejar a temporada 2016. Leão e Jacaré se enfrentam logo mais, a partir das 16h.

No Remo, clima de descontração total. O que para muitos parecia impossível, se tornou realidade e o time está na final da Copa Verde. Agora, para a decisão, Cacaio ainda terá a volta de seu principal jogador. O meio-campo Eduardo Ramos está recuperado e com o condicionamento físico perto do ideal. Ele deve formar dupla com Ratinho ou Bismark, ou ambos. Rony, destaque no último sábado (18/04), será titular ao lado de Rafael Paty.

No Paragominas, atenção total e incentivo extra. Os jogadores, assim como os azulinos, também estão com salários atrasados, mas o grupo fechou acordo com a diretoria e as despesas serão pagas após a partida. Dentro de campo, Charles Guerreiro tem quatro desfalques. Os volantes George e Romário, suspensos, além de Charles e Douglas, punidos pelo TJD-PA, não jogam. Ainda assim, a equipe está definida.

O Remo deve ir a campo com Fabiano; Levy, Igor João, Max e Alex Ruan; Ilaílson, Ratinho, Eduardo Ramos e Bismark; Rony e Rafael Paty. O Paragominas vai com Maycki Douglas; Rogério Rios, Cristóvam, Douglas e Cristiano Gaúcho; Ronald, Aléssio, Uander e Bruno Maranhão; Aleílson e Rodolfo Bastos.

Globo Esporte.com, 21/04/2015