Michel
Michel

Após o jogo treino deste sábado, 18/01, a atenção da comissão técnica e da diretoria do Leão se voltará para as contratações. A semana que passou foi de intensas negociações em busca de pelo menos mais 3 jogadores para o elenco, um lateral-direito, um volante e um atacante.

Para o técnico Zé Teodoro, a chegada desses jogadores na próxima semana é imprescindível para que eles tenham tempo hábil para se condicionar fisicamente para a estreia do Remo no Campeonato Paraense, dia 01/02, contra o Parauapebas, no Mangueirão.

“Temos algumas coisas bem encaminhadas e espero que semana que vem a gente anuncie um pacote de reforços. Espero que a gente resolva o quanto antes para que esses jogadores tenham pelo menos 15 dias de preparação”, confirmou Zé Teodoro.

O treinador vem trabalhando diretamente junto à diretoria. Ele tentou trazer para o Baenão o volante Michel, de 33 anos, com quem trabalhou no Ceará (CE), em 2006, mas de acordo com o treinador, o convite não surtiu efeito, por enquanto.

“É um volante que tentamos no início, já trabalhou comigo e sabe do meu trabalho, mas encontramos muitas dificuldades e estamos buscando outros nomes que não podemos anunciar. Não está descartado, mas nas primeiras conversas ele não mostrou interesse em vir para cá”, disse.

O comandante azulino reconhece que a parte financeira é o principal obstáculo para acertar com os reforços pretendidos, mais ainda do que o fato de o Clube do Remo não ter garantida nenhuma competição para ao segundo semestre. Para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, o Leão Azul tem que vencer o Parazão ou ficar em segundo, caso o campeão seja o Paysandu.

“Não vamos trazer um caminhão de jogadores. Estamos buscando alguns nomes, mas encontramos dificuldades na parte financeira”, finalizou Zé Teodoro.

Amazônia, 18/01/2015