Mateus Muller
Mateus Muller

Com passagem na Seleção Brasileira Sub-20 em março deste ano e sendo a terceira opção do time profissional do Palmeiras (SP) para a lateral-esquerda, o jovem Mateus Muller, de 19 anos, é o novo contratado do Remo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogador desembarca na tarde desta quarta-feira (29/07) em Belém e chega representando o início de uma parceria entre as diretorias do Remo e do clube paulista, como explicou o diretor executivo do Leão, Fred Gomes.

“A partir do momento que o Palmeiras (SP) cede um jogador, sem ônus algum ao Remo, já concretiza o início da parceria. Estamos em contato com o pessoal do Palmeiras (SP) e de outros clubes. Nosso objetivo é trazer jogadores de qualidade que não estão sendo aproveitados nos grandes clubes do Brasil”, falou.

Mateus Muller de Souza Lopes nasceu em Jataí (GO) e iniciou a carreira no clube-empresa Desportivo Brasil (SP), em 2011. Dois anos depois, chegou ao Palmeiras (SP), onde se profissionalizou e, em 2014, conseguiu sua primeira convocação à Seleção Brasileira Sub-20, sendo titular na conquista do Torneio Panda Cup, que foi realizado na cidade de Chengdo, na China, em junho.

Nesta temporada, chegou a ser emprestado para o Atlético (GO), onde também foi chamado para integrar a Seleção Brasileira Pré-Olímpica, para a disputa de um torneio na Áustria, em abril.

ORM News, 29/07/2015