Kiros
Kiros

A tarde de reuniões nesta sexta-feira (06/11) na sede social do Remo definiu a saída de mais 7 jogadores do clube. Depois do meia Juninho adiantar que não havia chegado a um acordo com o Leão para a sua permanência, o executivo de futebol remista, Fred Gomes, confirmou a rescisão amigável com o goleiro César Luz, os laterais Gabriel Proença, Mateus Muller (retorna ao Palmeiras-SP) e Rodrigo Soares, os volantes Felipe Macena e Leandro Santos e o atacante Kiros. Este último, porém, ainda pode retornar a Belém no ano que vem.

“Conversei com a diretoria e tenho interesse em voltar, mas antes preciso me apresentar ao Porto (PE). A diretoria do Remo, com isso, precisa conversar diretamente com a diretoria do Porto (PE) para decidir a minha situação, se fico por lá ou se volto a Belém”, explicou Kiros, logo após sair de reunião com Gomes.

Além do atacante, Leandro Santos topou conversar brevemente com a imprensa na sede social azulina. Contratado em julho junto ao Campinense (PB), o volante agradeceu à diretoria pelo período que esteve no Leão Azul e lamentou a falta de continuidade no time.

“Foi muito bom estar aqui e jogar pelo Remo. Conseguimos o que a torcida queria, quer era retornar à Série C. Ficam as lembranças e a vida segue. Vinha bem, mas uma lesão me afastou do time e depois perdi espaço”, lamentou o volante.

O restante dos jogadores saiu às pressas do local, sem conceder entrevista. As situações do zagueiro Max, do meia Eduardo Ramos e dos atacantes Léo Paraíba e Welthon deverão ser definidas apenas na próxima segunda-feira, dia 09/11.

Globo Esporte.com, 06/11/2015