Cacaio orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Cacaio orienta os jogadores antes de iniciar o treino

Se o torcedor azulino achou mesmo que o técnico Cacaio iria promover alguns testes na formação do time para o confronto contra o Nacional (AM), neste sábado, 22/08, na Arena Verde, essa tese tornou-se absolutamente verdadeira, após o treino coletivo da manhã desta quinta-feira (20/08), no Mangueirão. A equipe pode três novidades. Ao final, o treinador divulgou os 21 jogadores relacionados e a delegação partiu rumo a Paragominas. A viagem aconteceu após o almoço.

Os atletas devem fazer mais um treino na Arena Verde. Ainda na capital, a onzena teve como maior surpresa a presença de jogadores da base, especialmente o meia-atacante Edicleber e o atacante Sílvio. Na lateral-esquerda, Rodrigo Soares perdeu a posição para Alex Ruan e sequer foi relacionado.

Já o desfalque do dia ficou por conta do meia Eduardo Ramos, que sentiu dores na coxa e apenas deu voltas ao redor do gramado. Segundo a própria comissão técnica e o atleta, não haverá problemas para a partida. “Vou jogar, sim. Resolvemos dar uma segurada, mas está tudo bem. Vou estar em campo e vou ajudar da melhor forma”, garantiu o jogador.

No treino coletivo, os titulares venceram por 3 a 0, com gols de Edicleber, Juninho e Max. No geral, o Remo armou um time no sistema 4-3-3, com somente um meia, mas no retorno de Eduardo Ramos, é provável que Edicleber deixe o time ou fique com a vaga de Juninho, enquanto Aleílson e Sílvio formem a dupla de ataque. Com isso, Cacaio mostra que está disposto a mexer no ataque, o principal ponto de desconfiança do treinador.

Diário do Pará, 21/08/2015