Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Uma das poucas dúvidas do Remo para o jogo da próxima segunda-feira, 09/03, contra o Princesa do Solimões (AM), o meia Eduardo Ramos vai participar do jogo no Estádio da Colina, em Manaus (AM), válido pelas quartas de final da Copa Verde. Na manhã de ontem (06/03), o jogador participou normalmente do treino coletivo comandado pelo técnico Zé Teodoro e está pronto para entrar em campo.

Eduardo Ramos voltou na sentir o incômodo no joelho direito durante o coletivo de quarta-feira (04/03), quando a comissão técnica azulina optou por tirá-lo de campo antes do término da atividade por precaução. Na quinta-feira, ele foi a uma clínica particular onde fez tratamento. Ontem, ele deu o passo definitivo para concretizar seu retorno ao participar normalmente de todo o treino coletivo.

Questionado se está pronto para retornar à equipe, o camisa 10 confirmou que se sente muito bem fisicamente. “Quero jogar, estou pronto. Fiquei um dia sem treinar, mas aproveitei pra fazer uma infiltração no joelho e agora já estou bem melhor. Então agora quero atuar, pois me sinto preparado”, disse Eduardo Ramos.

O meia-atacante já entrou em campo 6 vezes com a camisa do Remo nesta temporada, todas como titular. Ele marcou apenas 1 gol no Parazão, mas foi o autor de 4 assistências, 2 pela competição Estadual e outras 2 pela Copa Verde. Ramos serviu de garçom para gols de Flávio Caça-Rato e Rony, nos jogos contra São Francisco e Rio Branco (AC).

“Fico feliz e grato pela confiança do treinador e dos meus companheiros. Fico feliz por poder ajudar a equipe com passes decisivos. Com o passar dos treinos e jogos, o entrosamento com os nossos atacantes está melhorando e já disse para eles que quando eu estiver com a bola é para ficar atento, se movimentar e ‘fazer o facão’ na frente da área adversários que me encarrego de fazer a bola chegar neles”, finalizou.

Amazônia, 07/03/2015