Fabrício, Rafael Paty e Ratinho
Fabrício, Rafael Paty e Ratinho

O empate em 5 a 5 com o Tapajós, no Mangueirão, teve um gosto amargo para o atacante Rafael Paty. Porém, apesar do tropeço dentro de casa, o Remo é líder do Grupo A1 do segundo turno do Campeonato Paraense.

“Infelizmente saímos de campo com aquele gosto amargo na garganta e ficamos um pouco tristes, mas sabemos que melhoramos muito e vamos dar o melhor de nós daqui para frente”, garantiu Paty.

O resultado não agradou muito os torcedores azulinos, mas Paty garantiu que sabe lidar com as cobranças dentro e fora de campo.

“A gente vem trabalhando tanto, sendo cobrado. Todos sabem da nossa luta em poder estar marcando gols e tem gente que acha que fazer gols é fácil, mas não é. Sabemos da cobrança, mas sabemos também do nosso valor, pois só cobram daquelas pessoas que sabem que podem dar algo mais. O torcedor confia na gente e por isso que nos cobram”, acrescentou Paty.

Na segunda rodada da Taça Estado do Pará, o Remo enfrenta o Cametá – líder do Grupo A2 da competição – nesta quarta-feira (18/03), às 20h30, no Parque do Bacurau.

Diário Online, 16/03/2015