Princesa do Solimões-AM
Princesa do Solimões-AM

O técnico Zé Marco não deve fazer alterações no Princesa do Solimões (AM) para a partida deste sábado (21/03) contra o Remo, às 16h, no Mangueirão. A tendência é de que o time que empatou por 2 a 2 com o Figueirense (SC), anteontem, pela Copa do Brasil, seja repetido.

“A ideia é essa, para que possamos ganhar na qualidade coletiva. Todo treinador quer essa continuidade. Em cima dessa formação trabalhamos para evoluir para termos uma melhor qualidade de jogo”, disse o treinador amazonense.

Assim, o time deve entrar em campo neste sábado, no esquema 4-3-3, com: Rascifran; Ley, Gilson, Deurick, e Jaime; Amaral, Douglas e Delcinei; Edinho Canutama, Sandro Goiano e Léo Paraíba. Os amazonenses esperam conseguir uma vitória por 2 gols de diferença sobre o Remo, já que perdeu o jogo de ida por 2 a 1, em Manaus (AM).

Na estreia da Copa do Brasil, o Princesa do Solimões (AM) esteve muito perto de ser eliminado jogando em casa, já que chegou a estar perdendo o jogo por 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas reagiu na segunda etapa e conseguiu igualar o placar, garantindo a realização da partida de volta, no dia 01/04, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

O Figueira abriu vantagem na etapa inicial, após os gols de Fabinho (34′) e Marquinhos (36′). Porém, na volta do intervalo, o Tubarão, como é conhecido o time do Amazonas, reagiu e conseguiu o empate no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus (AM). Os gols da casa foram marcados por Léo Paraíba, de pênalti, aos 7′, e Gilson, aos 30′, de cabeça.

Amazônia, 20/03/2015