Raphael Andrade
Raphael Andrade

Às vésperas do começo do campeonato, os times vão fazendo os últimos ajustes com o elenco, que busca o entrosamento ideal e o melhor condicionamento físico. No Remo não é diferente e os jogadores estão ansiosos para estrear, contra o Parauapebas, após os trabalhos realizados desde a chegada do treinador Zé Teodoro.

“O professor (Zé Teodoro) está colocando a metodologia dele de trabalho e estamos entendendo bem. Espero que a gente possa mostrar esse resultado no domingo (01/02), com uma grande apresentação da equipe no Mangueirão”, contou o zagueiro Raphael Andrade.

O defensor exalta a importância da presença do torcedor. Segundo Andrade, as arquibancadas lotadas deixarão o espetáculo ainda mais bonito e os jogadores empolgados.

“Convocamos a torcida para que ela esteja do nosso lado nos apoiando e motivando, sendo aquele diferencial. Assim a gente começa com o pé direito esse Parazão já dando uma grande alegria a nossa torcida, que será a vitória”, declarou.

Enquanto Raphael Andrade vai para sua segunda temporada no Parazão, o volante Alberto, recém-chegado, não vê a hora vestir a camisa azulina. O jogador ganhou a preferência do treinador e acabou aparecendo na onzena titular durante os últimos treinos.

“Estou bem e bastante concentrado para fazer a estreia. O grupo está me dando total apoio o que é muito importante para motivar ainda mais. Agora, é só colocar em prática”, disse.

Globo Esporte.com, 29/01/2015