Vilhena-RO
Vilhena-RO

Nesta quinta-feira, 27/08, jogadores e comissão técnica do Vilhena (RO) optaram por não entrar em campo mais nos 3 jogos restantes do Lobo do Cerrado na competição. A informação foi confirmada pelo capitão do clube, Edilsinho, pela manhã. De acordo com o jogador, o time não tinha condições de entrar em campo no domingo (30/08) diante do Náutico (RR).

“Estamos desde segunda-feira (24/08) a tarde sem treinar e já temos um jogador a menos. Maxsuel foi embora”, frisou.

Na última segunda-feira, o diretor de futebol José Natal Jacob, o Natalzinho, se afastou do clube. No mesmo dia, o presidente José Carlos Dalanhol fechou as portas, cancelou o treino da tarde e confirmou que o clube não entraria em campo na Série D. Jogadores e comissão técnica ainda tentaram ir até o final da competição.

“Queria terminar jogando o campeonato, até porque agora faltam 3 jogos, sendo 2 jogos que poderiam abrir as portas para nós em outros clubes, que é contra o Nacional (AM) e o Remo, mas nem todos pensam assim e respeito”, acrescentou o meia.

O Vilhena (RO) vive uma crise financeira, com dívidas em torno de R$ 500 mil. Nesta quinta-feira, o clube deve encaminhar um ofício à FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) oficializando sua desistência. O VEC já iniciou o desmanche do elenco.

Futebol do Norte, 27/08/2015