Sílvio, Henrique e Yan
Sílvio, Henrique e Yan

Assim como toda a equipe do Remo, a defesa tem uma missão especial no próximo sábado (03/10), quando vai receber o Palmas (TO), em Belém. Com a vantagem tocantinense, o Leão não pode tomar gols e isso poderá tornar a missão mais difícil, mas o zagueiro Henrique acredita que o grupo vai dar a volta por cima no Mangueirão.

“Todo o grupo espera alcançar este objetivo. Sábado será a vez de todo o time entrar em campo, jogar com determinação e conseguir a nossa classificação. Todos nós, jogadores e comissão técnica estamos em busca do maior objetivo, o acesso”, disse o defensor.

Para a “decisão”, Henrique acredita que o Remo não estará apenas formado de jogadores. A torcida azulina fará a diferença nos 90 minutos. “Sabemos que vamos entrar em desvantagem, mas o torcedor vai apoiar o time, lotar o Mangueirão e nos empurrar a uma grande vitória”, comentou.

Nesta quinta-feira (01/10), os remistas vão trabalhar no Estádio Olímpico do Pará, palco do jogo, onde farão um coletivo, pela parte da manhã. O treino será de portões fechados e sem a presença da imprensa.

Diário Online, 30/09/2015