Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O torcedor azulino foi surpreendido na manhã deste domingo (14/06) com uma suposta entrevista do meia Eduardo Ramos em que o jogador não poupa palavras pesadas para criticar a diretoria do Remo. O áudio foi divulgado por um programa de rádio e rapidamente foi parar em diversos grupos das redes sociais. Nele o camisa 10 do Leão fala de uma negociação para permanecer no time, mas encerra de maneira surpreendente.

“Já tinha baixado 10 (mil reais), aí agora veio para baixar mais 15 (mil reais). Daqui a pouco eu pago para jogar. Os caras querem subir o time com folha de 200 e poucos mil (reais). Vai ficar nessa lambança, como sempre. Os caras só fazem merda”, afirmou Eduardo Ramos.

Carlos Antônio, pai e empresário de Eduardo Ramos, explicou o que seria o áudio.

“O áudio é do início do ano. Durante a negociação, a diretoria disse que não tinha condições de pagar o que o Eduardo Ramos ganhava. Eduardo mandou esse áudio para um torcedor por WhatsApp, mas isso aconteceu no início do ano. O áudio não é atual”, afirmou.

Carlos Antônio ainda afirmou que ele e Eduardo Ramos entraram em contato com um advogado e devem processar o radialista que divulgou o áudio. Segundo ele, a gravação teria sido divulgada por um programa de rádio como se fosse atual.

O elenco azulino, que chegou a fazer greve pela falta de pagamento de salários atrasados, volta a treinar normalmente a partir desta segunda-feira, 15/06. O Remo estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no dia 12/07, contra o Vilhena (RO), fora de casa.

Portal Arquibancada, 14/06/2015