Siloé
Siloé

Sem dinheiro! É isso o que está emperrando as contratações dos reforços pretendidos pelo Remo. A negociação com o atacante Siloé, ex-Santa Cruz (PE) e atualmente no Horizonte (CE), está praticamente fechada, inclusive com a direção do clube cearense concordando com sua liberação. O problema é que o pedido de salário e luvas do jogador foi considerado alto demais pela diretoria azulina, que se vê sem dinheiro em caixa para reforçar o time.

Já em relação aos meias Andrigo do Internacional (RS), e Wesley, que está no Goianésia (GO), além da parte financeira há ainda a falta de interesse dos seus respectivos clubes em liberá-los. A direção colorada, aliás, nega ter iniciado qualquer negociação com o Remo. De acordo com o diretor de futebol do clube gaúcho, Jorge Macedo, o jovem Andrigo, de 20 anos, não está à disposição para empréstimos.

Já o meia Wesley, que tem contrato até o fim do ano com o time goiano, não teria ficado empolgado com a oferta salarial do Leão Azul e a tendência é que ele permaneça em Goiás. Aos 31 anos, o meia é natural de Inhuma (PI), mas iniciou a carreira no Gama (DF). No futebol goiano, atuou por Atlético (GO), Rio Verde (GO) e Vila Nova (GO).

Amazônia, 06/03/2015