Zé Teodoro
Zé Teodoro

Com a vitória sobre o Rio Branco (AC), pela Copa Verde, o técnico Zé Teodoro ganhou maior tranquilidade para trabalhar. Depois de dois resultados negativos no Campeonato Paraense – derrotas para Parauapebas (2×1) e Independente (1×0) -, o clima no Baenão ficou pesado e se cogitou até a demissão do comandante azulino, que recebeu o voto de confiança da diretoria remista e levou o Leão Azul à sua primeira vitória na temporada.

No entanto, a tranquilidade no time remista é frágil. Precisando vencer os seus dois próximos jogos no Parazão e torcer por uma combinação de resultados para se garantir na semifinal do Estadual, o confronto contra o São Francisco, na quinta-feira (19/02), em Santarém, é de fundamental importância para Zé Teodoro e para o Leão no primeiro turno da competição.

“Agora é diferente, tem que buscar o resultado fora de casa. Nós vamos por etapa, dar um passo de cada vez, precisamos conseguir esses 3 pontos. O importante é ganhar lá e ganhar de 1 a 0 é 3 pontos. Precisamos ganhar o jogo e depois pensar no jogo do Rio Branco (AC), que é outra competição (Copa Verde). Então, se tem chance, nós vamos brigar até o final. Infelizmente está dependendo de outros resultados”, declarou o treinador.

O elenco do Clube do Remo entra em campo na próxima quinta, 19/02, às 20h30, contra o São Francisco, no Colosso do Tapajós, em Santarém. Em seguida, o Leão Azul se prepara para a partida contra o Rio Branco (AC), no domingo (22/02), na Arena da Floresta, no Acre, pelo jogo de volta da Copa Verde.

ORM News, 16/02/2015