Camisa 10 anos - Série C
Camisa 10 anos - Série C

O Remo lança nesta sexta-feira, dia 20/11, uma camisa comemorativa ao título da Série C do Brasileirão, que completou 10 anos em 2015. O evento acontecerá na loja oficial do Remo localizada em um shopping na Rodovia BR-316, a partir das 19h.

A camisa, feita por uma empresa de material esportivo licenciada pelo clube, virá em uma embalagem personalizada. O kit contém a camisa e um boné. O valor será de R$ 199,90 e o sócio-torcedor do Leão terá desconto de 10%. A princípio, o torcedor só poderá adquirir sua camisa nas lojas do Remo.

“A camisa é inspirada no Leão. Nossos jogadores foram verdadeiros Leões naquela conquista. Precisávamos vencer o jogo fora de casa e fomos buscar essa inspiração em homenagem a isso. Ela tem o escudo da época e nos preocupamos em fazer o selo comemorativo. Colocamos nela todo o peso da conquista. Tem a taça como sinalização, e o troféu da conquista está em vários elementos. Na parte inferior, tem os gols, com nome de quem fez e o tempo. Vem junto um boné, que também tem esse mesmo selo com a taça, dentro de uma embalagem comemorativa. O mais importante é lembrar essa conquista que nos deu tantas glórias”, detalhou Fábio Bentes, diretor de marketing do Remo.

Há 10 anos, mais precisamente no dia 20/11/2005, o Remo conquistava a Série C do Brasileirão. O Leão venceu o Novo Hamburgo (RS) por 2 a 1, com gols de Capitão e Maurílio, no estádio Santa Rosa, e assim garantiu o primeiro título nacional justamente no ano de seu centenário.

Globo Esporte.com, 20/11/2015