Nação Azul
Nação Azul

No próximo dia 05/02, quando o Clube do Remo completa 110 anos de história, o Departamento de Marketing programou uma grande festa para alavancar dois projetos que devem mexer com a torcida: o primeiro é o lançamento da nova camisa, que terá modelos de jogos, treinos e será transmitida pelos canais de internet do clube; enquanto o outro, não menos importante, é a nova fase do projeto sócio-torcedor, onde se espera um aumento significativo neste ano.

“Esta semana já estamos migrando parte do sistema, atualizando os dados para que possamos trabalhar com esse novo sistema, que inclui os novos associados e empresas parcerias que chegam para compor com o Remo”, explica José Lucas, diretor de marketing do clube, traçando comparativos ousados para os próximos dias.

“Em um mês, através dos investimentos, o Palmeiras (SP) ganhou 5 mil novos sócios-torcedores. É nisso que acreditamos. O que vale é chamar o torcedor e torná-lo fiel ao clube, independente da época, não só no período dos jogos. O Remo precisa desse torcedor, mas ele também terá benefícios em academias, farmácias e diversos serviços”, complemente.

Para alcançar a meta, o Departamento não economizou esforços e contratou a empresa que geriu o maior de todos os programas de sócio-torcedor do Brasil, esperando assim alcançar uma meta de 10 mil associados até o fim do ano.

“Nós fechamos a parceria com a Vip, que gerencia o projeto do sócio-torcedor do Internacional (RS), e como todos sabem, esse clube é o que tem mais sócios-torcedores no Brasil, o dobro do Flamengo (RJ) e quase o dobro do Corinthians (SP). Queremos fazer um programa onde o nosso sócio-torcedor use sua carteira e tenha diversos benefícios, independente de jogos”, encerra.

Diário do Pará, 16/01/2015