Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Enquanto cresce a ideia de “ER-dependência” no Remo, diminui a possibilidade de Eduardo Ramos reassumir a camisa 10 do Leão no clássico contra o Paysandu marcado para este sábado (18/04), pela decisão das semifinais da Copa Verde. O jogo será às 16h, no Mangueirão, em Belém.

O meia sofreu um estiramento grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda no último Re-Pa, do dia 05/04. Desde então, o meia segue em tratamento no Departamento Médico azulino e passará por um exame de controle nesta quinta-feira (16/04).

“Eduardo Ramos vem sendo tratado intensivamente mas, à princípio, diria que é muito difícil ele estar apto para o Re-Pa. Quase impossível, porque, se estiver curado na quinta-feira (16/04), ele ainda terá de passar pelo recondicionamento físico e pela fisiologia para voltar. O tempo é muito curto”, explicou o médico remista, Ricardo Ribeiro.

Além do meia, o técnico Cacaio também não poderá contar com o lateral-direito George Lucas, que sofreu um estiramento grau 2 no músculo anterior da coxa esquerda. “Não tem previsão para o George Lucas”, frisou Ribeiro.

ORM News, 14/04/2015