Max
Max

O zagueiro Max, capitão na maioria dos jogos do Remo na temporada, está deixando a capital paraense para curtir férias com a família. O jogador foi um dos líderes do Remo na temporada, participando de 26 dos 37 jogos do time, mesmo tendo que superar uma fratura na vértebra da coluna e uma ruptura do ligamento do tornozelo.

“Infelizmente, não veio o título (Série D), mas graças a Deus conseguimos o principal objetivo, que era subir o time para a Série C. A temporada foi muito positiva. Penso em continuar e subir o Remo mais e mais. Porém, depende da diretoria para acertarmos a renovação”, disse.

Segundo Max, a renovação contratual não está longe de acontecer. Conversas já aconteceram e em breve o capitão azulino deve finalizar o acordo com a diretoria.

“A diretoria já me procurou e demonstrou vontade de que eu fique. Está bem encaminhado, faltam alguns detalhes. Acredito que nos próximos dias tudo seja resolvido”, comentou.

Quanto a temporada 2016, o zagueiro sabe que uma reformulação é preciso para que o Leão faça bonito nas competição que tem pra disputar, Parazão, Copa do Brasil, Copa Verde e Série C, e espera que a diretoria consiga montar um time competitivo.

“O elenco tem jogadores capacitados, provamos isso com o acesso. Agora, cabe a diretoria avaliar cada situação, ver quem eles têm interesse de ficar ou não e contratar bons jogadores para que venham ajudar aqueles que forem continuar, pois Clube do Remo tem que ter um 2016 de mais vitórias e conquistas”, finalizou.

Globo Esporte.com, 11/11/2015