Zé Teodoro e Max
Zé Teodoro e Max

Por toda a tarde de sexta-feira (20/03), o Departamento Médico do Remo se debruçou sobre a situação dos 3 atletas vetados por lesão muscular. O caso mais grave pertence ao zagueiro Max, que precisará de pelo menos 15 dias para ganhar novamente condição de jogo. De acordo com o médico Jorge Silva, o atleta precisará passar por um tratamento cuidadoso e com algumas etapas.

“Max se queixou de dores na região lombar. Foi realizada uma ultrassonografia e não constatamos lesão. Imediatamente, solicitamos uma tomografia, que detectou fissura em uma região da vértebra. Isso deve ter sido decorrente de um trauma. Ele está em boa evolução, fazendo fisioterapia, evoluindo bem e sem dor”, explica, deixando bem claro que para o jogo do segundo turno contra o rival Paysandu, o capitão não terá condições de jogo.

“A programação é que nos próximos 15 dias, mais ou menos em 30/03, ele realize nova tomografia para ver a possibilidade de iniciar a liberação para campo. No entanto, ele está fora do Re-Pa, só não posso dizer em relação aos outros jogos”, conta.

Enquanto isso, Igor João segue na preferência do técnico. Os demais, o lateral-esquerdo Alex Ruan e o meia Bismark, devem ser desfalques somente na partida contra o Princesa do Solimões (AM), neste sábado (21/03), retornando na próxima semana para a sequência do Parazão.

Diário do Pará, 21/03/2015