O volante Felipe Macena, um dos grandes destaques no Re-Pa da Copa da Amazônia, no qual o Remo venceu por 5 a 3 nos pênaltis, passa a ser dúvida para o jogo de estreia do Campeonato Paraense. O jogador sentiu uma lesão no joelho, foi liberado pelo Departamento Médico azulino, mas voltou a sentir incômodo na região.
“Estou bem graças a Deus. Voltei a treinar hoje (26/01) pela manhã e senti um pouco de incômodo novamente no joelho. Hoje a tarde voltei a fazer a fisioterapia e creio que vou ter que esperar para saber a minha condição”, disse Macena.
De acordo com o DM, a expectativa é que até quarta-feira (28/01) já tenha um posicionamento sobre a condição de Macena. “Foi uma pancada muito forte no meu joelho, onde ainda estou sentindo um pouco de incômodo, mas teremos que esperar”, explicou o volante.
Na estreia da competição, o Remo enfrenta o Parauapebas neste domingo (01/02), às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém.
Diário Online, 26/01/2015