Levy
Levy

O lateral-direito Levy lamentou a postura defensiva do Remo na derrota por 1 a 0 para o Palmas (TO), no sábado (26/09). Para o jogador, o principal motivo do resultado negativo foi a falta de objetividade do time quando o jogo ainda estava empatado. Na visão de Levy, apesar do gol adversário ter saído em um pênalti mal marcado pela arbitragem, o resultado da partida poderia ter sido outro se os azulinos tivessem buscado mais o jogo.

“Infelizmente, quando se espera muito no futebol, acabamos sofrendo muitos contra-ataques. Não atacamos muito e só começamos ir para cima quando pegamos o gol. Agora, no jogo de volta, vamos jogar dentro de casa. Vai ser outra postura, o pensamento é diferente, ainda mais com esse resultado negativo. Vamos para o tudo ou nada”, revelou.

Para alcançar a classificação à próxima fase da Série D, os azulinos precisam vencer o time tocantinense por 2 gols de diferença. Levy acredita que a presença da torcida do Remo é um fator a mais para ajudar a equipe a conquistar a vitória.

“Vamos ter que ir em buscar dos gols desde o primeiro instante. Sabemos que a única chance que temos de classificar é ganhando de 2 gols ou mais de diferença. Vamos fazer de tudo para conseguir nossa classificação, ainda mais com o apoio do torcedor, que com certeza estará presente”, contou.

Remo e Palmas (TO) duelam no próximo sábado, dia 03/10, às 16h, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Os ingressos estão à venda na sede social do Leão, nas bilheterias no Baenão e no site MeuBilhete.com.

Globo Esporte.com, 28/09/2015