Remo 3x0 Vilhena-RO (Léo Paraíba)
Remo 3x0 Vilhena-RO (Léo Paraíba)

Um dos destaques da vitória de 3 a 0 sobre o Vilhena (RO), no último domingo (13/09), foi o atacante Léo Paraíba. Foi dele o primeiro gol, em um belo chute colocado no ângulo do goleiro Vagner. Além deste, outros lances de perigo, passes certos e velocidade pela direita foram comuns em boa parte do primeiro tempo. No segundo, ele caiu de rendimento, mas já havia feito o suficiente para chamar a atenção do técnico Cacaio.

“Atacante precisa de sequência de jogos e não tive. Fui entrando, mas em 20, 30 minutos, você não vai mostrar o que tem. Espero melhorar cada dia mais. Pelo professor ter optado por mim, me deixou muito feliz, além da oportunidade de ter feito aquele gol. Acredito que o meu papel estou cumprindo”, observa Léo, que não esconde a preocupação com os erros.

“Me cobro muito. Não só eu, quanto a minha família. Acho que estou entrando na mesma situação em que estive no Princesa do Solimões (AM). Fiz uma boa temporada lá e acredito que está acontecendo o mesmo aqui”, comentou.

Com 27 anos e experiência no futebol de Norte a Sul do Brasil, ele admite nunca ter presenciado uma festa tão grande quanto a que foi apresentada pela torcida do Remo. Foram quase 30 mil pessoas empurrando o time.

“Quando entrei em campo e olhei, fiquei impressionado. Meus colegas até brincavam comigo. Nunca tinha jogado com uma torcida grande a favor, gritando”, observa ele, com a lembrança ainda feliz do momento mais importante para ele.

“Na hora do gol, da emoção, a gente não sabe em o que fazer direito. Todo mundo quer abraçar, brincar. É difícil expressar a alegria”, encerra o autor de 2 gols nesta Série D.

Diário do Pará, 16/09/2015