Kiros, Edicleber e Moreno
Kiros, Edicleber e Moreno

O próximo compromisso oficial do Clube do Remo está marcado somente para o dia 27/09, no jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Palmas (TO). Antes, porém, os azulinos vão disputar uma partida amistosa para o técnico Cacaio movimentar o time e, principalmente, observar aqueles jogadores que ainda brigam pela titularidade.

Neste domingo (20/09), a partir das 10h, o Leão vai enfrentar o Castanhal, no estádio Mangueirão. Será a primeira oportunidade que o treinador terá de ver Kiros em ação. Último jogador contratado pelo clube, o atacante não disputa uma partida oficial desde maio deste ano, quando defendeu o Brasiliense (DF), pelo Campeonato Candango.

Além da mais nova esperança de gols do setor ofensivo da equipe, Cacaio já avisou, logo após a vitória remista, por 3 a 0, sobre o Vilhena (RO), no encerramento da primeira fase da Série D, que a maioria dos titulares também deve participar da movimentação.

“Não faz sentido escalar o Kiros com todos os reservas, porque quando chegar na hora do jogo valendo, ele não vai estar entrosado com os demais jogadores titulares. Então, a princípio, a nossa intenção é usar todos os titulares nessa partida contra o Castanhal”, avisou o treinador.

Com isso, o técnico deu a entender que pretende contar com o atacante na equipe principal já na próxima partida pela Série D, contra o Palmas (TO), fora de casa.

Para o amistoso contra o Castanhal, os ingressos vão custar R$ 20.

Portal Arquibancada, 15/09/2015