Remo 1x0 Castanhal (Rony)
Remo 1x0 Castanhal (Rony)

Após a primeira vitória conquistada no Campeonato Paraense, os azulinos retornaram as atividades na manhã desta sexta-feira, dia 27/02. O clima entre os jogadores foi de tranquilidade, mas o assunto que cercava a reapresentação ainda era o gol perdido pelo atacante Rony diante do Castanhal, na última partida.

O jogador desperdiçou a chance de abrir o marcador contra o Japiim, quando perdeu um gol inacreditável após uma bonita jogada do meia Eduardo Ramos. Durante a coletiva de imprensa, mesmo em tom de brincadeira, Eduardo Ramos, Rafael Paty e membros da comissão técnica azulina esperavam a explicação do atacante para o lance.

“Agora é só levantar a cabeça. Faltou um pouco de sorte naquele lance. Foi infelicidade a bola pegar no meu joelho, acabou batendo no chão e subindo. Como se diz, a bola mais fácil se tornar difícil e a bola mais difícil se tornar mais fácil. Agora vamos trabalhar e levantar a cabeça que uma hora ela vai entrar”, explicou Rony.

A equipe azulina realizou atividades físicas em uma academia no centro da cidade sob o comando de Nicolau Barros. O time segue os treinamentos sem o técnico Zé Teodoro, que viajou para resolver assuntos particulares. O Leão volta a campo apenas no dia 09/03, pela segunda fase da Copa Verde, diante do Princesa do Solimões (AM), fora de casa.

Globo Esporte.com, 27/02/2015

Clique aqui e assista aos melhores momentos do jogo!