Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

O Remo continua na expectativa de poder iniciar as vendas de ingressos para a primeira partida da final da Copa Verde, contra o Cuiabá (MT) na tarde desta terça-feira (28/04). A dependência está no horário em que o voo que traz os bilhetes produzidos em Porto Alegre (RS) chegará a Belém. Os valores seguirão em R$ 30 para arquibancadas e R$ 50 para cadeiras.

O malote com as entradas seria enviado da capital gaúcha às 06h30, saindo de Porto Alegre (RS), com escalas em Curitiba (PR) e São Paulo (SP) antes de chegar ao seu destino final, porém, o aeroporto Salgado Filho (Porto Alegre-RS) estava fechado por conta da neblina. Sendo assim, os ingressos foram embarcados no voo seguinte, que tem um trajeto mais curto, com escala somente na capital paulista.

“A previsão é que o voo aterrisse aqui entre 13h30 e 14h. Se isto for cumprido, vamos começar as vendas entre as 15h e 16h na sede social e no Baenão, como já tínhamos planejado. Em caso de atraso neste horário de chegada, vamos começar somente amanhã (quarta-feira) pela manhã, a partir das 09h”, explicou o diretor de marketing do Leão, José Lucas Neto.

O dirigente fez questão de detalhar também a logística que envolve a chegada dos bilhetes. “No momento em que eles chegam, leva uma hora e meia para sair da pista para o despacho. Depois, tem mais uma hora para a Sefa (Secretaria da Fazenda) fiscalizar e liberar. Só então o malote chega para conferirmos e passarmos para as embalagens e para a distribuição”, disse.

Remo e Cuiabá (MT) se enfrentarão às 19h40 desta quinta-feira (30/04), no Mangueirão, em Belém, pela primeira rodada da final da Copa Verde. O vencedor levará a vantagem no placar para a finalíssima, que está marcada para a próxima quinta-feira (07/04), às 22h (de Belém), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

ORM News, 28/04/2015