Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

O Fenômeno Azul está ansioso para ver o Leão novamente na capital paraense, mas essa espera está chegando ao fim. O retorno pra casa será no dia 13/09, na última partida da primeira fase da Série D, contra o Vilhena (RO).

Esperando casa cheia no Mangueirão, a diretoria azulina resolveu antecipar a venda de ingressos para a partida. A partir desta terça-feira, 02/09, o Fenômeno Azul já pode adquirir os bilhetes de duas formas, pela internet e comprando diretamente na sede social do clube, localizada na Avenida Nazaré.

Os ingressos estão nos valores de R$ 30 a arquibancada e R$ 50 a cadeira. As vendas nas bilheterias do Baenão começam no dia 08/09. A venda de meia entrada estará disponível apenas no dia do jogo, 13/09, no Mangueirão, a partir das 14h.

Dependendo dos resultados na próxima rodada, contra o Rio Branco (AC), dia 06/09, fora de casa, a partida contra o Vilhena (RO) pode garantir a primeira colocação geral da Série D para o Leão e, com isso, a equipe decidiria em casa os jogos das fases seguintes – mata-mata – até o final da competição.

Em todas as grandes conquistas da história do Remo, o torcedor sempre teve papel fundamental e dessa vez não vai ser diferente. Vamos juntos colocar o maior público da Série D, ajudando financeiramente o Leão e apoiando nossos guerreiros dentro de campo. Chegou a hora de mostrar que somos a maior e mais fanática torcida da competição, vamos colocar nossa tradição dentro de campo.

Site Oficial do Clube do Remo, 02/09/2015