Fenômeno Azul (Arena Verde, Paragominas)
Fenômeno Azul (Arena Verde, Paragominas)

A péssima exibição diante do modesto Náutico (RR) foi sentida no âmago dos azulinos. Como perderam, os próprios remistas querem esquecer o episódio, com o foco voltado para o próximo desafio, neste sábado (22/08), diante do Nacional (AM), na Arena Verde. Será o último jogo do time em Paragominas, antes do retorno ao Mangueirão, em Belém, dia 13/09, contra o Vilhena (RO), na 10ª rodada.

Nesta terça-feira (18/08), o Departamento de Futebol divulgou o cronograma de venda dos ingressos para a próxima partida. A primeira opção, já válida desde aquele momento, é a compra pela internet. Para aqueles que desejam ter o bilhete imediatamente em mãos, existe também o recurso da compra nas bilheterias. O torcedor pode se dirigir à sede social, a partir desta quarta-feira (19/08), ou ao estádio Evandro Almeida, o Baenão, a partir desta quinta-feira (20/08).

Os ingressos de meia-entrada somente serão comercializados no dia da partida, diretamente nas bilheterias da Arena Verde, a partir das 16h.

Remo e Nacional (AM) se enfrentam neste sábado (22/08), a partir das 18h30. Na tabela de classificação, os azulinos lideram o grupo A1, com 10 pontos, enquanto os amazonenses, que perderam para o próprio time remista, na 5ª rodada, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), ocupam o quarto lugar, com 4 pontos.

Apesar disse, o time manauara ainda tem chances de classificação, mas para isso precisam vencer a qualquer custo e ainda torcer por um tropeço do Rio Branco (AC), que recebe o Náutico (RR), no domingo (23/08), na Arena da Floresta, no Acre.

Preços:

  • Arquibancada: R$ 20
  • Meia-entrada: R$ 10

Início e local de vendas:

  • A partir de terça-feira, dia 18/08: pela internet
  • A partir de quarta-feira, dia 19/08: sede social do Remo
  • A partir de quinta-feira, dia 20/08: bilheterias do Baenão

Diário do Pará, 19/08/2015