Ilaílson
Ilaílson

Com a saída forçada do volante Dadá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Cacaio vai promover pelo menos uma mudança no time que enfrenta o Cuiabá (MT), nesta quinta-feira (30/04), pela primeira partida da final da Copa Verde, no Mangueirão.

Há pelo menos três jogos o volante Ilaílson tem sido improvisado na lateral-direita, no lugar que antes foi ocupado por George Lucas e Levy.

“Se o professor Cacaio optar por me colocar de volante, vou fazer a função da mesma forma que venho fazendo nos outros jogos. É a minha função de origem, que gosto de jogar. Assim, posso ajudar ainda mais os meus companheiros a conseguir essa vitória”, comenta o jogador.

Se o retorno do jogador for confirmado, Ilaílson vai voltar a se preocupar mais com a defesa, sem descuidar dos contra-ataques que podem surgir na cabeça de área azulina.

“Gosto de jogar assim, roubando a bola e puxando o contra-ataque. Nos últimos jogos pude contribuir bastante nesse sentido, mas acima de tudo, a minha função é marcar, proteger a defesa, porque temos jogadores prontos para a armação, como o Eduardo Ramos e o Ratinho. Nós sabemos que no futebol todo mundo ajuda, então estou pronto”, encerra Ilaílson.

Diário do Pará, 29/04/2015