Ilaílson
Ilaílson

A partida entre Remo e Vilhena (RO), no próximo domingo (13/09), é esperada pelos jogadores azulinos, mas um em especial está na expectativa de ver o estádio lotado. O volante Ilaílson quer mostrar seu estilo de jogo e acabar, de uma vez por todas, com as dúvidas sobre sua possível transferência para o Paysandu, em um episódio que rendeu desconfianças entre os torcedores.

“Falaram que era mercenário e traíra. Isso me deixou muito chateado. Quero deixar bem claro que tenho respeito pela torcida. Não aumentaram meu salário e não houve renovação de contrato. Tive a proposta sim, mas sei da importância para o time e decidi permanecer”, disse Ilaílson.

O reencontro entre time e torcida no Mangueirão será especial para o jogador, que deseja conquistar o acesso para a Série C com a camisa azulina.

“Mesmo com problemas financeiros, o objetivo meu e do grupo é conseguir o acesso. No domingo, vou dar o meu melhor e não vai faltar determinação. Até o fim, vou dar a vida pelo Remo”, declarou o volante, garantindo que permanece no Remo até o fim de novembro, quando encerra o seu contrato.

Diário Online, 10/09/2015