Igor João
Igor João

O Remo enfrenta o Castanhal, hoje (25/02), às 20h30, no Mangueirão, com uma nova dupla de zaga. Com a suspensão de Max, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Francisco, Igor João faz reestreia na equipe do Leão Azul. O jogador finalmente resolveu suas pendências com o antigo clube e foi regularmente inscrito no Campeonato Paraense.

Na partida desta noite, o prata-da-casa, que jamais conseguiu se firmar como titular do time azulino, vê a possibilidade de permanecer na equipe titular do técnico Zé Teodoro. “Estou feliz. Acabou o impasse com Grêmio Anápolis (GO) e estou liberado para vestir a camisa do Remo e ajudar o clube”, declarou Igor João.

“É uma responsabilidade substituir um zagueiro como o Max, mas acima de tudo uma oportunidade de mostrar nosso serviço, nosso trabalho e a minha ideia é permanecer na equipe e colocar uma dúvida na cabeça do treinador. A partir deste jogo, espero fazer uma boa apresentação e continuar na equipe”, projetou.

De acordo com Igor João, apesar de tratar-se apenas de uma partida de cumprimento de tabela, já que as duas equipes estão eliminadas da Taça Cidade de Belém, a motivação entre os azulinos é grande.

“Vamos em busca da vitória, que nos interessa. O técnico Zé Teodoro me pediu tranquilidade e falou que eu tinha qualidade. Precisamos dessa vitória diante do Castanhal para dar sequência e confiança ao nosso grupo para o segundo turno. Vamos com força máxima para conseguir nossos objetivos”, enfatizou o defensor.

Amazônia, 25/02/2015