George Lucas
George Lucas

Com 31 anos, o lateral-direito George Lucas tem um currículo invejável na carreira. Antes de chegar ao Remo, ele teve passagem por Grêmio (RS), Atlético (MG), Santos (SP), Sporting (Portugal), Avaí (SC), Sport (PE) e América (RN).

Porém, no Leão, não conseguiu se firmar como titular na disputa da Copa Verde e Campeonato Paraense, muitas vezes nem sendo relacionado para os jogos e esteve perto de deixar o clube. Ganhando uma nova oportunidade do técnico Cacaio, o atleta espera aproveitar a segunda chance.

“É uma oportunidade que recebi e vou procurar trabalhar, me dedicar o máximo, como sempre fiz desde o primeiro dia que cheguei aqui. Quero buscar meu espaço e ajudar o Remo. O grupo está forte, todo mundo focado em fazer um grande campeonato e conquistar esse acesso. Comigo não é diferente”, disse.

George acredita que o pouco tempo de preparação acabou atrapalhando o seu rendimento no Remo. O lateral chegou ao Baenão fora de forma e, de acordo com ele, entrou na equipe ainda sem o condicionamento físico ideal, na estreia azulina com derrota para o Parauapebas, pelo Parazão, na vaga de Levy, lesionado, rendendo abaixo do esperado. Com quase 2 meses de treinamentos visando a Série D do Brasileirão, o gaúcho acredita que terá uma nova postura no segundo semestre.

“Acabei chegando um pouco atrasado no início do ano, no começo da temporada, agora estou aproveitando mais esses treinamentos fortes, um bem necessário, pois sabemos que vamos ter um campeonato difícil pela frente e essa parte física vai ser fundamental, principalmente para mim”, concluiu.

Globo Esporte.com, 10/06/2015