Fabrício
Fabrício

Aos 28 anos, o meio-campista Fabrício chega ao Remo e já planeja iniciar a temporada entre os titulares. O jogador falou com propriedade sobre o novo desafio e não titubeou quando foi questionado sobre a possibilidade de assumir a função de armador do time, mesmo sabendo que terá, possivelmente, o medalhão Eduardo Ramos na briga.

“Por onde passei, tive essa responsabilidade e aqui não vai ser diferente. Vou trabalhar e me dedicar ao máximo para não acontecer como os outros jogadores que tiveram essa passagem negativa. O passado morreu. Estou mais experiente e minha resposta vai ser dentro de campo, jogando bem, me dedicando”, disse o jogador.

Desde que deixou o Paysandu pela segunda vez, após uma rápida passagem pelo Bursaspor, da Turquia, Fabrício não conseguiu mais ter oportunidades em times grandes. Boavista (RJ), Águia de Marabá, Anapolina (GO), Paragominas, Independente Tucuruí e Tuna Luso, foram alguns dos locais por onde o meio-campista rodou.

“É uma oportunidade boa estar em uma grande equipe como é o Remo. Já rodei, já joguei no outro lado (Paysandu) e agora vou trabalhar, vou respeitar meus companheiros, me dedicar ao máximo para ajudar a equipe do Remo a conquistar título e o acesso (para a Série C). Podem esperar por isso, o Fabrício, como sempre rodou, jogando bem”, finalizou.

Globo Esporte.com, 06/01/2015