Bruno Veiga
Bruno Veiga

A torcida azulina vive um momento de extrema expectativa em relação ao planejamento do Clube do Remo para 2016, no qual vai voltar a disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Quais jogadores permaneceram? Quais serão contratados? Eduardo Ramos vai deixar o Baenão ou vai ficar? Cacaio fica ou vai embora? Essas são perguntas frequentes que estão na boca dos torcedores amantes do Leão Azul de Antônio Baena.

Segundo uma fonte, um ex-atacante bicolor pode ser emprestado ao Clube do Remo. Trata-se de Bruno Veiga, de 25 anos, que hoje está no Mogi Mirim (SP). O atleta chegou ao Paysandu em 2014, onde disputou 14 partidas e marcou 6 gols. Nesta temporada, disputou 18 partidas e balançou as redes 8 vezes. Porém, pela equipe paulista, atuou em apenas 3 jogos e não marcou gols, devido a uma lesão que o tirou dos gramados por um longo período.

Xodó da torcida bicolor, Bruno Veiga acertou com o Mogi em junho deste ano, de onde seria vendido para um clube da Suíça, por R$ 1 milhão, no entanto, se machucou, causando a desistência da equipe suíça em contar com o atacante.

Apesar de negar qualquer ligação com o Clube do Remo, existem comentários de que seu empresário, Luis Oliveira, estaria se aproximando do Baenão.

O Futebolista, 10/11/2015