Ilaílson e Cacaio
Ilaílson e Cacaio

Um dos principais jogadores do Remo na partida deste domingo (25/10), o volante Felipe Macena seguiu o mesmo discurso de seus companheiros de time. Para ele, o fato de o Leão ter saído derrotado no jogo de ida não representa muita coisa.

“Temos uma semana para trabalhar forte. Já revertemos coisa pior”, declarou. “Fico feliz em poder atuar bem e mais uma vez ajudar o time. Não era o resultado que a gente queria, mas lá em Belém vamos reverter essa situação”, arrematou.

O meia Ratinho lamentou a derrota, sem deixar de confiar na classificação do time. “Tivemos uma infelicidade, mas sabemos da nossa força em casa. Temos de falar o menos possível para que o grupo fique focado apenas no jogo”, analisou. “Da mesma maneira que fomos ao Paraná e conseguimos o resultado, agora não será diferente contra o Botafogo (SP). É certo que não vencemos a partida de hoje (domingo), mas podemos inverter essa situação”, completou.

Ilaílson deu a receita para que o time consiga inverter a situação no jogo de volta. “Nos primeiros 20 minutos temos de sufocar o adversário”, recomendou. O volante avaliou a atuação azulina como positiva. “Foi um grande jogo. Essa derrota não significa que estamos eliminados. O jogo ainda está em aberto. Jogamos muito e só perdemos por uma falha”, disse.

O jogador também falou sobre a conversa que o técnico Cacaio teve com os seus comandados no vestiário do estádio Santa Cruz. “Cacaio nos passou toda a tranquilidade”, contou. Sobre os desfalques de Max, Levy e Eduardo Ramos, segundo Ilaílson, não foram preponderante para a derrota do time. “Os atletas que estavam suspensos fizeram falta, mas não foi por causa disso que perdemos essa partida”, afirmou.

Diário do Pará, 26/10/2015