Remo 3x0 Palmas-TO (Eduardo Ramos)
Remo 3x0 Palmas-TO (Eduardo Ramos)

Entre os caminhos que o Remo tem tentado para conseguir a permanência do meia Eduardo Ramos para a temporada de 2016, uma chama a atenção. O clube estaria conversando com uma empresa italiana para buscar uma parceria que poderia envolver o fornecimento de material esportivo e o pagamento de um valor extra significativo para manter o principal jogador azulino neste ano.

A proposta teria sido apresentada ao Leão através do próprio pai e empresário do meia, Carlos Martins, e consistiria na escolha da empresa para ser a nova fornecedora de material esportivo do clube em troca de, inclusive, a garantia de um pagamento mensal, que seria somado ao salário de Eduardo Ramos. Outra vantagem seria a busca de patrocínios pontuais, com o mesmo objetivo.

Vale destacar que o Remo ainda trabalha para quitar uma dívida de cerca de R$ 60 mil, entre bônus pelo acesso e salário.

Enquanto isso, continua a negociação entre Eduardo Ramos e o clube chinês Guangzhou Evergrande, mas com o prazo de ser definida até o dia 10/12, quando se encerra a janela de transferência internacional. O salário do meia na Ásia seria de algo em torno de R$ 250 mil.

ORM News, 02/12/2015