Remo 1x0 Rio Branco-AC (Chicão e Ilaílson)
Remo 1x0 Rio Branco-AC (Chicão e Ilaílson)

Jogar em um time de massa, como o Clube do Remo, é uma responsabilidade acima da média. Dono de uma torcida enorme e exigente, mas abatida com os anos de insucesso, o técnico Cacaio sabe bem que um resultado negativo implicaria certamente em muitas cobranças. É essa expressão de cobrança que ele quer evitar, seja na comissão técnica, seja entre os próprios atletas.

“Eles sabem da dificuldade que é jogar no Remo. É preciso encarar as cobranças quando os resultados não surgem. Recebemos cobrança da torcida, da diretoria e isso coloca em risco até que mudanças ocorram. Se a gente não ganha, isso poderia acontecer. Agora, estamos procurando fazer o melhor e com a chegada de mais uns dois jogadores, as coisas vão melhorando”, adverte.

Pensando nisso, o treinador continua com a ideia de promover mudanças, sobretudo com a chegada de reforços. “Nós temos o Leandro, o Gabriel, que até pensei em colocá-lo neste jogo, mas ele ainda não está bem fisicamente. Teremos essas opções e 15 dias para trabalhar com tranquilidade. Existe a possibilidade de um amistoso, mas o importante agora é chegar bem no jogo contra o Náutico (RR)”, comentou.

Diário do Pará, 20/07/2015