Max e Eduardo Ramos
Max e Eduardo Ramos

Depois de cruzar os braços por conta do atraso nos salários, o elenco azulino parece tentar recobrar a normalidade no Baenão. Entretanto, a cada nova entrevista, o assunto parece ganhar mais fôlego.

Principal jogador do grupo que disputará a Série D do Brasileiro, Eduardo Ramos voltou a falar sobre as dificuldades enfrentadas por ele e seus companheiros, mas garantiu que os problemas não serão levados a campo.

“É importante que todos saibam. Nós estamos fazendo a nossa parte. É muito fácil você ficar acomodado, falando em redes sociais que está tudo bem, quando na verdade todos sabem que não está. Estamos saindo da nossa zona de conforto em nome de um projeto, mas é preciso que todos façam a sua parte”, disse o meia, que reforçou o compromisso com o clube e a torcida ao afirmar que o grupo todo vem se fortalecendo a cada crise que passa.

“O grupo mostrou que está cada vez mais unido. Temos contado muito com o nosso torcedor, que sai de casa todo dia para nos prestigiar. Isso nos mantém fortes. Da nossa parte, união e força de vontade não vai faltar”, acrescentou.

O zagueiro Henrique, que chegou há pouco tempo, reforça as palavras do companheiro. “Acho que aqui todo mundo está junto, tem o pensamento voltado para esse projeto do Remo, que é a Série C”, garantiu.

Amazônia, 17/06/2015