Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O meia Eduardo Ramos desembarcou em Belém na madrugada desta terça-feira, 06/01. Com contrato até o final de 2015, o jogador vai se reunir com os novos dirigentes do Remo para definir se permanece ou não no Leão. O jogador demonstrou interesse em voltar a vestir a camisa azulina, porém, admitiu que o acordo precisa ser bom para ambas as partes.

“Têm dois dias para a gente acertar, negociar, mas meu interesse é de ficar. Então vamos tentar da melhor maneira possível um acordo, de uma forma que possa ficar bom para mim e para o clube. Ambas as partes precisam de um final feliz. O interesse é de ajudar e contribuir com o Remo”, disse o meia de 28 anos.

Eduardo Ramos chegou ao Remo no início de 2014, após uma passagem no ano anterior pelo Paysandu. Protagonista do projeto de marketing “Camisa 33”, alusivo às partidas seguidas que os remistas ficaram sem perder para o maior rival, o atleta alternou boas e más atuações no título do Parazão, acabou sendo emprestado ao Joinville (SC) e não participou da campanha azulina na Série D.

Com o planejamento traçado pela diretoria do Remo visando a temporada, Eduardo Ramos não se encaixaria na nova política salarial. O pai e empresário do jogador admitiu conversas para redução no salário, porém, desde que seja quitada uma dívida antiga referente ao pagamento de luvas no valor de R$ 100 mil.

Globo Esporte.com, 06/01/2015