Eduardo Ramos e Mudinho
Eduardo Ramos e Mudinho

Tido por muitos como a grande referência do novo Remo para a temporada que inicia, o meia Eduardo Ramos vai permanecer no Leão até o final de 2015. O acerto foi feito na noite desta quarta-feira (07/01), na sede social azulina, em encontro do jogador, empresário e cúpula de futebol remista. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol do clube, Fred Gomes.

“Eduardo continua no clube, todas as arestas foram resolvidas. Ela atleta é do Remo. Queremos que ele cumpra seu contrato até o final e consiga junto com os demais atletas a vaga na Série D, e depois brigar pelos títulos das competições”, disse o cartola, negando que o atleta tem acordo para sair após o Parazão.

Outra situação questionada foi a respeito do atacante João Henrique, que viajou para resolver problemas particulares logo depois que se apresentou no Baenão.

“João Henrique, quando embarcou para Belém, tinha problemas particulares, mas não conseguiu resolver a tempo. Não tinha cabeça e procurou a gente e o treinador. Liberamos de 3 a 4 dias para ele resolver essas situações, se não conseguir, ele seguirá sua vida e o Remo irá atrás de outro”, enfatizou Fred.

Sobre a possibilidade de anunciar novos nomes durante a apresentação oficial do elenco, nesta quinta-feira (08/01), o executivo desconversa dizendo que o time para o início do trabalho é esse, mas lembrando que o Leão não está “dormindo” em busca de novas oportunidades.

“No futebol, o elenco nunca está fechado. Estamos buscando peças, estamos atrás de atletas dentro da realidade do clube. Na hora certa o torcedor será comunicado. Inicialmente, o elenco será esse da apresentação”, finalizou.

ORM News, 07/01/2015