Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

Sem o estádio Baenão, o Clube do Remo pensa em receber um bom público na estreia do time no Campeonato Paraense, no dia 01/02, contra o Parauapebas. Para fazer bonito, a diretoria do clube adiantou novidades para o programa Sócio-Torcedor do clube. Segundo diretor de marketing do Remo, Lucas Neto, o clube está se adequando para realizar mudanças.

“Fechamos com uma empresa que faz o Sócio-Torcedor do Internacional (RS) e já está sendo feito a migração do sistema e dentro do período de 28/01 até 06/02, o projeto deverá ser apresentado para a torcida e a imprensa”, destacou o diretor.

Ainda de acordo com o diretor de marketing, houve uma procura considerável após as eleições diretas do clube, em dezembro. “Muitos torcedores que estavam em atraso, estão em dia, além de novas adesões ao programa e, com o bom rendimento do time, no futebol, a expectativa é de que tenhamos o maior número possível de adesões”, confia.

Com a pré-temporada azulina praticamente confirmada para Salinopólis, o torcedor azulino deverá esperar um pouco mais para ver o time atuar na capital paraense, pois com a divulgação da tabela do Parazão e da Copa Verde, o Remo vai jogar em Belém nos dias 01/02 e 08/02 e depois só voltará a jogar em Belém em março, contra o Castanhal.

Diário Online, 12/01/2015