Igor João, Levy e George Lucas
Igor João, Levy e George Lucas

A diretoria do Clube do Remo vai esperar os primeiros treinos do elenco sob o comando do técnico Cacaio para saber se será preciso a contratação de mais reforços. Até aqui, sete jogadores já acertaram com o Leão Azul, mas algumas posições são consideradas carentes.

Uma delas é a lateral-esquerda, que com a saída de Jadílson, deixou apenas Alex Ruan no grupo. Pela direita, Levy e George Lucas disputam a posição, mas o segundo tem apenas mais um mês de contrato e está em observação.

Levy foi o titular em quase todos os jogos do primeiro semestre, mesmo com George Lucas sendo badalado como uma das principais contratações. De fato, o passado de Santos (SP), Grêmio (RS), entre outros, credenciavam a presença do jogador entre os titulares, mas ele acabou não rendendo o esperado, em parte por causa de uma lesão. Por conta disso, Cacaio pediu que ele ficasse.

Para o titular, a possibilidade de mais uma contratação para o setor é algo que não o preocupa. “Não fico pensando nisso, não. Ao longo os anos têm chegado gente para a posição e a prioridade tem sido sempre para quem é de fora, mas quando a bola começa a rolar eu apareço, principalmente em jogos importantes. O importante é o que teremos que fazer. Fomos campeões paraenses e conseguimos a vaga na Série D, que era o mais importante naquele momento. É nessa competição que temos que nos focar nesse momento do Clube do Remo”, aponta Levy.

Amazônia, 01/06/2015