O ex-capitão azulino Diego Barros, mesmo de longe, continua demonstrando seu amor e desejo de dias melhores para o Clube do Remo. O atleta usou as redes sociais para comentar a atual situação do time e publicou uma foto com a camisa do clube com um desabafo.
O Remo esta afogado há anos em dívidas. Ao longo dos anos colocamos o desespero por calendário acima de qualquer coisa. Inclusive a parte financeira do clube. Só que isso está explodindo e ficando impossível de se administrar, contratos mirabolantes que não podem ser cumpridos. Não chegamos ainda ao fundo do poço, mas caminhamos a passos largos. O Remo precisa colocar os pés no chão. Ser verdadeiro com tudo e todos. Se tivermos que ter um time sub-20, que seja. Hoje o maior patrimônio do Remo, ou único, é sua torcida. Mas a bagunça está afastando tudo isso. Não é esse ou aquele na presidência, e sim uma reconstrução total. Com paciência o Clube se reergue. Pois diferente de outros, o Clube tem uma torcida enorme! Que quando enxergar seriedade no processo, vai carregar a equipe novamente a anos vitoriosos.
O zagueiro usou a camisa azulina de 2007 a 2009 e, em 2011 voltou a defender o clube. Diego foi campeão paraense em 2008 e conquistou, no mesmo ano, duas estatuetas do Troféu Camisa 13, de melhor zagueiro e de craque do campeonato.
Diário Online, 07/04/2015