Zé Teodoro
Zé Teodoro

Perder dois de seus titulares não era exatamente o que pretendia o técnico Zé Teodoro, sobretudo há 3 dias da estreia no Campeonato Paraense. A prevenção do comandante, no entanto, o fez trabalhar com situações de improvisação no elenco e ao que tudo indica, elas deverão ser mantidas, pelo menos no que tange à lateral-direita.

O titular é Levy, mas o problema no joelho mais uma vez o tirou de rota. Bem antes disso, Teodoro vinha trabalhando com Dadá fazendo a função. O volante de ofício chegou até a disputar o Re-Pa da quarta-feira (21/01) na posição.

O outro problema, também já esperado, ocorreu na cabeça de área. A vaga que será de Felipe Macena, pode parar nos pés do estreante Alberto. São dois desfalques confirmados, com a chance de um terceiro, a depender da recuperação de Fabrício, mas apesar de todos os empecilhos, o técnico está confiante para a estreia.

“A expectativa é muito positiva para a estreia. Estamos conversando com jogadores para este primeiro jogo no Campeonato Paraense. O ambiente é o melhor possível e vamos buscar nosso objetivo”, assegura.

Para ele, o desafio contra o Parauapebas será somente o primeiro de muitos em um nível de dificuldade elevado e para isso o grupo precisa estar bem preparado.

“Não terá partida fácil e o grupo está preparado para as dificuldades. Com o foco no trabalho, dedicação, humildade e seriedade, vamos conquistar as vitórias e chegar ao nosso objetivo”, encerra.

Diário do Pará, 29/01/2015