Remo 2x1 Gavião (Bismark)
Remo 2x1 Gavião (Bismark)

O Remo visivelmente tirou o pé do acelerador no segundo tempo da partida contra o Gavião, ontem à noite, no Mangueirão. Segundo o técnico Zé Teodoro, esta postura já era esperada, uma vez que o time entrou em campo com a cabeça “dividida” entre a partida com o time indígena e o clássico do final de semana. Após o jogo, o treinador confirmou que o time só queria mesmo administrar a vantagem de 2 a 1 obtida na etapa inicial.

“As coisas são difíceis mesmo e nós já esperávamos por isso. Saímos de um primeiro tempo no qual poderíamos ter feito uma vantagem maior do que os 2 a 1, mas a gente sabe que o jogador entra em campo com a cabeça dividida, pensando no clássico de domingo. O importante é que a gente precisava ganhar esse jogo de hoje (ontem) e conseguimos. A gente aprende é nas vitórias, não é na derrota. Já estamos com 9 jogos sem perder e tenho certeza de que vamos fazer um grande clássico no domingo (29/03)”, comentou Zé Teodoro.

A preocupação com a recuperação física de seus atletas fez até com que o treinador optasse por antecipar a concentração para o clássico diante do Paysandu. De acordo com ele, os jogadores remistas vão se reapresentar nesta sexta-feira (27/03), às 16h, no Baenão, para fazer um trabalho de recuperação com gelo. Logo em seguida, os 21 relacionados para o Re-Pa entrarão em regime de concentração.

“Não temos tempo para treinar. Então vamos focar nosso trabalho na recuperação física dos jogadores. Temos agora 3 dias pra descansar e tenho certeza de que vamos chegar totalmente diferentes do que fomos no segundo tempo, com muita garra e determinação nos 90 minutos. Vamos trabalhar mais na base do papo, do quadro magnético para fazer os ajustes necessários no time e chegar forte contra o Paysandu”, indicou o comandante azulino.

Sobre o time que mandará a campo contra maior rival, Zé Teodoro acredita que poderá contar com a volta do zagueiro Ciro Sena, em recuperação de uma virose. Outra alteração prevista é o retorno do volante Alberto, que ontem cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

“Vamos aguardar o Departamento Médico, mas a gente acredita que o Ciro Sena não vai ser problema. Ele é um guerreiro, como todos os outros jogadores desse grupo”, enfatizou.

Amazônia, 27/03/2015

Clique aqui e confira os melhores momentos de Remo 2×1 Gavião.