Danilo Galvão e João Galvão
Danilo Galvão e João Galvão

Principal goleador do Águia de Marabá na temporada de 2013, o atacante Danilo Galvão, filho do treinador e diretor de futebol do Azulão, João Galvão, tem sido apontado como novo reforço do Clube do Remo.

O pai e um dos empresários do jogador, João Galvão chegou a revelar que Danilo tem recebido grandes propostas e que teria sido sondado por clubes, porém não soube confirmar se a proposta partiu da diretoria azulina.

“Danilo está sendo sondado por outros clubes, mas não sei dizer se é o Remo. Tem outros empresários envolvidos, por isso não tenho como afirmar se a diretoria entrou em contato com ele”, explicou Galvão.

A sondagem à Danilo foi negada pelo executivo de futebol do Remo, Fred Gomes, que adiantou que o momento focado pela diretoria é dar condições para o elenco que já está formado.

“Essa informação sobre a sondagem não procede. Nesses próximos jogos vamos focar somente nos jogadores que já fazem parte do nosso elenco e vamos dar condições para que eles estreiem na competição com o pé direito”, ressaltou Fred.

O Remo estreia no Campeonato Paraense diante do Parauapebas neste domingo (01/02), às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém.

Diário Online, 29/01/2015